16/03/2017 às 14:58 Fotografia com Amor

Momentos são únicos

2044
3min de leitura

E o dia 07 de setembro de 2016 amanheceu mais triste. Uma querida amiga e cliente nos deixou.Essa é minha homenagem à querida Dilminha, que há pouco tempo esteve nos visitando cheia de vida. Foi uma delícia receber aqui no estúdio uma senhora linda, com tanta energia boa, que aos 77 anos queria fazer seu ensaio fotográfico conosco. E com uma vozinha mais gostosa, me perguntou: "Manu, você vai me deixar linda?" Naquele dia, fiquei tão feliz em marcar a data do ensaio, pois sabia que viria um trabalho muito especial pela frente. Seria incrível e inesquecível realizar o sonho dela de ficar linda e poderosa nas fotos e, de fato, ficaria maravilhosa!

Quando me despedi dela, pensei: "Queria ser assim aos 77 anos. Que bonito isso! Uma mulher alegre, feliz, muito animada, cheia de disposição e muito vaidosa. Isso é realmente lindo de se ver..."

E foi marcado para o dia 14 de setembro às 14:00h; ainda está em nossa agenda. Fiquei muito sentida com a ida de uma pessoa tão especial, e só de pensar que esse momento não chegará, me deixou muito triste. Sabemos que os momentos são únicos e procrastinamos o tempo todo, não damos valor ao agora. Queria eu, no dia da visita, em 20 de julho de 2016, ter marcado essas fotos na semana seguinte. Hoje, teríamos um registro lindo e incrível dela. Linda, com aquele seu olhar doce e cheia de amor pra dar. Infelizmente não aconteceu e esse fato me marcou bastante. Realmente queria ter dado essa alegria à ela e aos familiares pelos quais tenho um enorme carinho.

Deixo registrado aqui com muito pesar, meus sinceros sentimentos com muito amor aos familiares. 

Manu Antunes.

Aproveito para compartilhar um vídeo inspirador...

Não deixe de assistir!Não deixe para amanhã o que você pode fazer agora.Parece clichê, mas dê valor a isso.

O Banco Da Vida

Texto: Nelson Freitas

Imagine se você tivesse  depositado na sua conta de banco todos os dias 86.400 reais, e que você deveria gastar esse valor, porque no final do dia sua conta seria zerada, e no dia seguinte mais 86.400 reias seriam depositados.Todos nós somos clientes desse banco, e esse banco chama-se:

TEMPO!

Deus nos dá 86.400 segundos para serem vividos da melhor maneira possível:

amando, aprendendo, ensinando, caindo,levantando, VIVENDO…Para saber o valor de um ano, pergunte à um garoto que repetiu de ano.Para saber o valor de um mês, pergunte à uma mulher que teve um filho prematuro.Para saber o valor de uma semana, pergunte à um editor de um jornal semanal.Para saber o valor de um dia, pergunte às pessoas tem tarefas árduas para serem feitas nesse dia.Para saber o valor de uma hora, pergunte aos amantes que não vêem a hora de se encontrar.Para saber o valor de um minuto, pergunte à quem perdeu um avião.Para saber o valor de um segundo, pergunte à quem conseguiu evitar um acidente de trânsito.Para saber o valor de um milésimo de segundo, pergunte à um atleta que ganhou a medalha de prata nas Olimpíadas.Por isso não desperdice o seu tempo, ele é o seu bem mais precioso. E é com ele que você vaicompartilhar com as pessoas que você mais ama: seus filhos, sua esposa, seu marido, seu namorado, sua namorada, seus avós… E a gente só se dá conta quando a gente perde: “Poxa, eu tinha tantos beijos para dar, eu tinha tantos abraços…”, a gente tem que viver o agora!

O ontem é uma história, o amanhã é um mistério e o hoje é uma DÁDIVA!

Por isso se chama: “PRESENTE”

Fonte: http://feitoparahomens.com.br/comportamento/atitude/o-banco-da-vida/

16 Mar 2017

Momentos são únicos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

atitude comportamento emoção ensaio em estúdio estúdio fotografia com amor homenagem luto meus sentimentos momentos mulher linda nelson freitas o banco da vida o valor do tempo procrastinação queria ter vivido recordação todo amor que houver nessa vida vida

Quem viu também curtiu

20 de Nov de 2016

Ensaio Fotográfico em Cenários Temáticos de Natal: Virou Moda

06 de Mai de 2019

Enfim... mãe!

25 de Out de 2016

Antecipe seu Black Friday!