CASAMENTO

Meyer Eventos

Casamento Danilo e Geovana

Aqui a gente vive, vibra e chora junto! Que emoção que foi registrar esse grande dia!


E esse casamento foi ainda mais especial por se tratar do Danilo que faz parte da equipe Manu Antunes e está conosco por mais de 10 anos. Eu, Sara e Fabiano ficamos realmente emocionados em participar e registrar cada detalhe com muito amor.


Rever essas fotos é relembrar de um ano inteirinho de preparativos, ansiedade, medos e sonhos… eu estava sempre ao seu lado, Dan… ❤️acompanhando os detalhes, escutando os desabafos… e sonhando junto com você! Pode acreditar!!! Pois afinal esse foi um dia muito esperado… e não só pra vocês!!! Nós aqui do estúdio sabíamos que estaríamos ali pra guardar as memórias mais preciosas pra toda a vida!


E só começamos a escrever esse livro juntos, Dan! Olha que bacana! Estarei sempre presente para eternizar seus melhores momentos, meu amigo. Quero ver essa família crescer e novos sonhos sendo realizados!


Olha o quanto o registro de um casamento é importante e faz sentido, não é mesmo? Só você vivendo pra saber exatamente o vendemos aqui no estúdio. Nós não vendemos fotografias, vendemos MEMÓRIAS, emoções guardadas nas telas, em caixinhas e no papel. E tenho a certeza que seu álbum será épico! Kkkkkk ❤️❤️❤️  Pra quem ainda não sabe, o Danilo é o nosso designer e diagramador de todos os álbuns aqui do estúdio.


Bora viver essa vida linda que Deus nos deu e eu só tenho que desejar a vocês:

"Dan e Geo… uma vida linda e incrível juntos! Parabéns pelo casamento! Parabéns por toda a preparação desse dia encantador! FOI SENSACIONAL! Fiquei muito feliz em poder registrar esse sonho tão esperado!"


Deus abençoe a união de vocês hoje e sempre. 🙌❤️


Espaço: @meyer.eventos

Produção: @primore.eventos

Buffet: @benvenutobuffet

Decoração: @artefloralpevidor

Doces: @benvenutobuffet

Bolo: @andrea_sa_boloscenograficos

Drinks: @allblacksbar_

Cerimonial: @lasoficerimonial

Fotografia: @manuantunesestudio @scristinabh @fabiano_lopesph

Video: @roca_filmes

Bem casados: @licabuffet

Música cerimônia: @gruposustenido

Música recepção: @pedrolealoficial e @joker.high

Sonorização: @rbsonorizacao

Iluminação: @pgsomeluz

Dj: @mbbeatsdj

Padre ou celebrante: @pelouisfrancescon_cm

Alianças: @hedeljoias

Chinelos: @chinelossublime

Convite: @astergraf

Cardápio: @astergraf

Envelopes: @miriartconviteria

Vestido: @tuttisposa

Maquiagem e cabelo: @makeupbytamine @luarapenteados

Buquê: @artefloralpevidor

Terno: @srestilobh

Cabelo e barba: @barbeariatorres @rafaelcostabarber

Tags

pampulha casamentopampulha meyer meyerrecepçoes manuantunes fotografiadecasamento rocafilmes primoreeventos artefloral benvenutobuffet allblacksbar lasoficerimonial licabuffet gruposustenido pedrolealoficial joker.high rbsonorizacao pgsomeluz pelouisfrances hedeljoias chinelossublime astergraf miriartconviteria tuttisposa makeupbytamin luarapenteados srestilobh barbeariatorres